28/12 - Gazin

Feliz Ano Novo. Feliz Sonhos Novos.

Renove seus sonhos e metas e corra atrás


Quando o réveillon se aproxima, surge a sensação de que os 365 dias voaram e que uma mudança é necessária para a realização de sonhos no próximo ano. Independentemente de qual seja o seu objetivo, é possível tirá-lo do papel e executar pequenas ações a fim de concretizá-lo.

O primeiro passo para transformar seus sonhos em realidade é uma boa formulação de objetivos e metas. Tudo o que você quer ser, fazer ou ter em todos os aspectos da vida depende desse planejamento. O objetivo é a descrição daquilo que se pretende conseguir e a meta é a segmentação do objetivo, um marco que você precisa alcançar para chegar lá.

Quanto mais clareza você tiver dos seus objetivos, maior serão as chances de traçar metas mensuráveis e realistas. Se o seu objetivo é viajar, especifique mais esse sonho: para onde quer viajar? Quando? Por que você deseja isso? Como vai se organizar para fazer essa viagem? Responder a essas perguntas é de extrema importância para transformar o sonho em realidade.

É extremamente importante ter metas claras para o futuro, que pode ser amanhã, no próximo ano ou daqui a 20 anos. Essa visão é fundamental, pois direciona importantes ações, como foco e motivação. Depois, porque, “para quem não sabe aonde quer chegar, qualquer lugar serve”...

 

Monitore os resultados

Uma das vantagens em listar as metas é saber o caminho a ser percorrido para a realização de sonhos. Manter o foco e a determinação durante os 12 meses do ano não é uma tarefa fácil, mas necessária para alcançar o resultado esperado. Crie uma rotina diária e reserve um tempo para a reflexão. Dê um feedback a você mesmo sobre o modo como está trabalhando suas metas e objetivos”.

 

Confira sete hábitos para começar 2021 com o pé direito:

1) Faça uma promessa de cumprir tudo o que você se dispor a fazer e evite distrações.

2) Escolha olhar para as circunstâncias de forma positiva e aprenda com os seus erros.

3) Conte com a ajuda de amigos e familiares quando não conseguir sozinho.

4) Divirta-se com aquilo que faz. Isso muda a forma como você enxerga os desafios.

5) Cerque-se de pessoas positivas e evite aquelas que só reclamam. Tenha em mente que ninguém é perfeito e prepare-se para os imprevistos e adversidades.

6) Tenha maturidade e seja realista.

7) Celebre cada vitória. Saia para jantar, se dê um presente ou faça algo que marque o momento de conquista.

 

E nunca desista da realização de sonhos. Se os resultados não estão saindo como o planejado, a dica é mudar a estratégia. Lembre-se: o que realmente fará diferença no seu ano novo serão os sonhos realizados, porque isso te deixará mais confiante e motivado.

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.