10/11 - Gazin

Black Week Gazin

Condições e taxas imperdíveis 

As vendas de consórcios vêm crescendo e registrando números bastante positivos. O resultado animou o setor, que está claramente se recuperando dos efeitos iniciais da pandemia da covid-19.

E para potencializar ainda mais estas vendas e trazer vantagens ainda mais incríveis para quem pretende investir no atrativo segmento dos consórcios, está acontecendo a Black Week Gazin.

Com condições especiais válidas para adesões em lojas físicas ou nos nossos meios online, a Black Week Gazin acontece entre os dias 09 e 14/11, segunda a sábado, com até 20% de desconto na taxa administrativa de todos os segmentos oferecidos pelo Consórcio Nacional Gazin.

São condições imperdíveis, que vai levar você, mais rápido, para mais perto do seu sonho. Clique aqui (colocar o link) e conheça todas as vantagens.

 

Segmentos que se destacaram nas vendas de consórcio

Em dois segmentos, as vendas de consórcio cresceram mais significativamente. São eles: eletroeletrônicos e outros bens móveis duráveis e o de serviços. No segmento de eletroeletrônicos e outros bens móveis duráveis, as vendas de cotas cresceram cerca de 60,5% neste ano.

Com números tão otimistas, é hora de tirar seu sonho do papel, não acha? Através do nosso site e dos nossos consultores, você vai conhecer a Black Week Gazin e encontrar aquele plano que cabe exatamente nos seus planos e nos seu bolso!

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.