29/03 - Gazin

Consórcio para reformar a sua casa

Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre o consórcio de imóvel que possibilita a realização do sonho da casa própria. Mas você sabia que é possível reformar ou até mesmo construir seu imóvel com um consórcio de serviço?

Se a intenção é fazer pequenas e médias mudanças, dá para utilizar o consórcio de serviços para esta finalidade. Com ele é possível comprar materiais de construção, contratar profissionais para serviços como pintura, marcenaria, manutenção elétrica e hidráulica, construção de piscina, churrasqueira, etc.

Se for necessária uma obra maior, com alterações estruturais, por exemplo, o melhor é optar pelo consórcio imobiliário. As cartas de crédito desta modalidade costumam ser de valores mais altos, o que garante que você terá recursos para iniciar e terminar a reforma sem grandes imprevistos.

É fundamental um bom planejamento da reforma para que seja bem utilizada a carta de crédito para o pagamento da mão de obra e materiais para a obra. Planejar permite estimar, com maior precisão, o valor da carta de crédito que será necessário para a conclusão do seu projeto.


Antes de tudo, faça o planejamento da reforma para evitar gastos desnecessários

Um dos erros mais recorrentes é começar uma reforma sem ter um planejamento e, por isso, não conseguir terminá-la ou realizá-la de forma picada, de pouco a pouco quando se tem dinheiro. Dessa forma uma obra que poderia ser simples e rápida, se realizada com planejamento, se torna uma dor de cabeça, custando muito mais do que o necessário.

Para evitar esse desconforto desnecessário, o indicado é se planejar para que se tenha, com segurança, todo o valor necessário para realizar a reforma antes de iniciá-la e, assim, poder executá-la toda de uma vez.

A poupança ou deixar o dinheiro parado na conta corrente são ciladas para quem se depara com este impasse. Em ambas o dinheiro da reforma pode não render de forma a beneficiá-lo, além de que, com o decorrer do tempo e situação da economia nacional, os preços dos serviços e materiais podem aumentar significativamente. A solução para conseguir realizar a reforma de seu imóvel de maneira planejada e confiante é o consórcio, de serviço ou imobiliário.

Com a carta de crédito do consórcio é possível garantir o valor à vista para pagar o projeto e dar o início à reforma e/ou construção do imóvel. Com o dinheiro em mãos, o consorciado tem mais opções seguras para negociar materiais e mão de obra, por exemplo.


Como participar de um grupo de consórcio

Primeiro você precisa definir o valor total que deseja arrecadar e quanto pode investir mensalmente, sem que isso te comprometa financeiramente. Então você encontrará o grupo do plano do Consórcio Nacional Gazin mais adequado para aplicar seu dinheiro. Todos os meses são realizadas assembleias para contemplar um consorciado com a carta de crédito. Você pode ser sorteado no início ou no decorrer dos meses, mas também tem a possibilidade de ofertar lances para acelerar e ter sua carta de crédito mais rápido. Isso com as grandes vantagens de não precisar pagar entrada e juros.


No Consórcio Gazin as mensalidades cabem no seu orçamento e as taxas administrativas são as melhores do mercado. Visite consorciogazin.com.br, faça uma simulação e dê o pontapé inicial para a concretização de mais um sonho seu.

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.