17/07 - Consórcio

É bom termos sempre com quem contar

20 de julho – Dia Internacional da Amizade

Para quem é amigo, a gente sabe que qualquer dia é dia de comemorar, ajudar, encontrar, estar junto... Mas em muitos lugares do mundo, inclusive no Brasil, o dia 20 de julho foi escolhido para celebrar a amizade e os amigos. Não é uma data estabelecida por leis e decretos, mas ano a ano cresce o número de pessoas que celebram esta data, embora outros dias e meses também sejam escolhidos e lembrados.

 

As relações de amizade são conhecidas e exaltadas muitas vezes por ser o tipo de relação mais verdadeira e duradoura que construímos ao longo da vida. É só pararmos pra pensar um pouquinho e logo vem à mente nossos melhores amigos da infância (felizes daqueles que os mantêm por toda vida!), aqueles com os quais descobrimos várias coisas e passamos nossas melhores, mais divertidas e felizes experiências. Por outro lado, são essas mesmas pessoas que estão ao nosso lado em momentos difíceis, nos amparando em momentos de dor, perdas e frustração.

 

São as pessoas que, na maioria das vezes, nos passam a sensação de segurança, acolhimento e conforto. São elas que nos encorajam a dar passos que nos farão crescer, prosperar e amadurecer.

 

E na hora de planejar e realizar de sonhos, são exatamente essas referências que buscamos: de estímulo, mas também de segurança e prudência. E apesar de (ainda!) não sermos exatamente amigos, é exatamente nesse momento que o Consórcio Gazin pode ajudar a cada um de vocês, leitores desse canal, a comprar a casa própria, a realizar a viagem tão sonhada, a comprar ou trocar de carro com a chegada dos filhos... Ou realizar aquele sonho engavetado, mas nunca esquecido, que só o seu melhor amigo conhece.

 

Para cada passo desse e outros tantos mais, a Gazin tem um plano de consórcio perfeito para cada pessoa, cada bolso e cada fase da vida.

 

Visite nosso site, consulte todas as modalidades disponíveis (http://www.consorciogazin.com.br/) e fale com um de nossos consultores.

 

Seu sonho pode estar muito mais perto do que você imagina!

 

Aproveite e dê essa ideia também praquele seu amigo especial.

Convide-o para um happy hour, celebre a amizade e

conte a novidade pra ele em primeira mão!

 

Consórcio Gazin – o melhor amigo de quem sonha alto.

 

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.