05/06 - Consórcio

Consórcio de Veículos para Empresas

Aquisição sem descapitalização

O consórcio é uma maneira segura e econômica de adquirir um bem ou serviço; ideal para pessoas e/ou empresas que têm disciplina e desejam investir em um bem, sem descapitalizar recursos. O consórcio de veículos, muito utilizado por pessoas físicas que querem realizar seu sonho de independência, comodidade e praticidade, é também um excelente trunfo para empresas que querem adquirir seu carro ou precisam aumentar a frota, sem comprometer seu fundo de caixa.

 

Através do Consórcio Gazin, a empresa pode adquirir um veículo ou renovar a frota da sua empresa de forma simples e planejada, com parcelas atrativas e taxas competitivas. Além disso, parte do valor do consórcio pode ser utilizada para pagar despesas de aquisição do bem, como impostos, taxas de DETRAN e seguros. E você ainda pode realizar lances pra receber o valor antecipadamente ou ser contemplado em sorteios mensais, recebendo o crédito antes do final do prazo contratado.

 

Veja algumas vantagens de adquirir um veículo para sua empresa através do nosso sistema de consórcio:


- Aquisição planejada
O Consórcio Gazin ajuda as empresas a planejarem seu futuro financeiro e a concretizarem a compra de um automóvel usado ou novo, ou ainda o aumento programado da frota.

 

- Liberdade na compra

É comum as pessoas acreditarem que com o consórcio o comprador poderá adquirir apenas o bem estipulado no contrato. Isso é um mito, pois o consorciado receberá, assim que for contemplado, uma carta de crédito com o valor de referência. Essa carta dará ao comprador a liberdade de escolher o modelo do carro, a marca, o ano do veículo ou mesmo optar por um zero quilômetro. 

 

- Menos burocracia

Mais uma das vantagens do consórcio de carros é a redução dos processos burocráticos. Ao contrário dos financiamentos tradicionais, o consórcio Gazin não tem tantas exigências bancárias e administrativas, além de uma menor taxa de juros, tornando a compra do automóvel mais tranquila e simples para o consorciado.

 

- Aquisição sem descapitalização

Comprando através do consórcio Gazin, a empresa não se descapitaliza, escolhe uma parcela que cabe no seu orçamento e, ao optar por essa modalidade, pagará apenas uma taxa para a administradora do consórcio, que possui um percentual inferior ao dos juros tradicionais, e o valor é diluído nas parcelas durante todo o período do consórcio.

 

Ficou interessado?
 Temos soluções rápidas e práticas, esperando por você e sua empresa.
Clique aqui e conheça as vantagens do Consórcio de Veículos Gazin.

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.