08/05 - Consórcio

Mãe – nossa maior incentivadora de sonhos

Uma homenagem a quem nunca se esquece de nós

 





Mãe é aquela pessoa que num dado momento da vida escolhe deixar de se conjugar no singular para passar a se conjugar no plural.

 

Mãe é alicerce, é porto-seguro, é o epicentro de cada terremoto familiar – quem dita os momentos de agitação e calmaria de um lar. Há um antigo ditado que diz ‘Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães’. E é mais ou menos por aí: mãe sente, pressente e, mesmo longe, sempre se faz presente! Fisicamente, em pensamento, conselhos e preocupação.

 

A mãe é a primeira mão estendida que temos e, na maioria das vezes, é através dela que damos nossos primeiros passos. E simbolicamente isso se repete durante toda vida: é por suas mãos que chegamos aos primeiros dias da escola, são essas mãos que limpam nossos machucados e, com abraços, acalmam os que são do coração. São essas mãos que acarinham, mas em riste também ensinam.

 

Mãe é palavra tão pequena, mas tão cheia de significado. Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Talvez seja a única pessoa neste mundo que consegue te compreender e interpretar os seus sentimentos com apenas um olhar.

 

Ser mãe faz o amor mais forte, os dias mais curtos, as noites mais longas, a conta bancária menor, a casa mais bagunçada (e feliz!), e o futuro digno de ser vivido e planejado.

 

Mãe... Por mais que a gente tente, não existe suficiente significado!

 

 

Uma singela homenagem do Consórcio Gazin àquelas que nos inspiram diariamente a sermos apoiadores e realizadores de sonhos! Feliz Dia das Mães!

O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.