15/01 - Consórcio de Imóveis

Alta do Mercado de Consórcios

Modalidade cresce e diversifica possibilidades de uso

Os consórcios estão conquistando o mercado, tanto imobiliário como de automóveis e servicos, ano a ano, registram grande aumento de procura. Mas as pessoas ainda sabem pouco a respeito.

Esse tipo de investimento é indicado pra quem não tem pressa em ter um bem ou o crédito em mãos, e também para quem não tem disciplina na hora de economizar, pois é visto como uma conta a ser paga e não apenas um compromisso de economia. 


Você conhece todas as vantagens de fazer um consórcio?

O consórcio é um sistema de compra parcelada e programada de um bem, serviço, ou de um valor em crédito, mas com a vantagem de não ter as altas taxas de juros dos financiamentos nas parcelas.

De duas maneiras, o investidor pode ganhar o valor e conquistar o bem almejado: através de sorteios mensais entre todos os consorciados ou por meio de lances, onde quem oferece o maior é premiado com o crédito. Outro bom motivo para se investir em um consócio é que se o contemplado não for usar o crédito de imediato, o valor total fica retido em caixa e vai aumentando.


Você conhece todas as modalidades de consórcio?

Hoje em dia, são diversas as opções de modalidades de consórcio: imóvel, automóvel, reformas e pinturas, viagens, cirurgias, festas e muito mais.

Os consórcios de imóveis e automóveis sempre foram os mais conhecidos e populares, mas com o passar dos anos, tem aumentado a contratação de outros tipos de consórcios: para serviços diversos - entre eles, planejar a educação dos filhos, festas de aniversário e casamento, viagens, cirurgias plásticas e estéticas, entre outros.

Outro consórcio em alta é o de eletros. Este tipo de consórcio é ideal para quem está pensando em se casar ou morar sozinho. Pode ser também uma boa saída para quem quer adquirir uma versão mais moderna dos seus eletrodomésticos e eletroeletrônicos. 


Faça seu consórcio com a gente – temos diversos tipos de modalidades

Com uma gestão eficiente e uma constante preocupação com a satisfação de cada cliente, o Consórcio Gazin oferece diversas modalidades e o nosso principal objetivo é fazer com que o sonho de cada cliente caiba na sua realidade financeira, proporcionando a aquisição de um bem de alto valor agregado, sem ter que pagar elevadas prestações e, ainda, sem juros.

Você sonha. Nós te ajudamos a realizar.

Conheça nossas modalidades, faça contato com nossos consultores e descubra a melhor opção para você!


Selo Gazin de Qualidade

A Gazin valoriza as pessoas e promove negócios sustentáveis, oferecendo sempre o melhor em produtos e serviços, com atendimento personalizado e diferenciado. A Gazin entende seu cliente e tem o compromisso de promover o melhor negócio para cada um deles. 

Conheça um pouco mais sobre a gente, clicando aqui.


O Consórcio

    Sobre o Consórcio Gazin
    Grupo Gazin
    Política de Privacidade

    Reforçando que nós não entramos em contato para solicitar que seja pago um percentual do lance para garantir a contemplação. Somente o pagamento do valor total ofertado! Evite cair em fraudes.
    Verifique o beneficiário do boleto, e em casos suspeitos entre em contato com o 0800-644-8282.

Fale Conosco

    Consórcio: 0800-644-8282
    consorciogazin@gazin.com.br

    Ouvidoria: 0800 707 4580 ouvidoria.consorcio@gazin.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 13hs
    (Horário de Brasília)
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2024 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.