FALE DIRETAMENTE COM A NOSSA OUVIDORIA

Ouvidoria Consórcio GazinA Ouvidoria do Consórcio Nacional Gazin é um canal direto de comunicação do cliente com a empresa. Ela tem a missão de intervir em favor dos clientes que recorreram anteriormente aos nossos Canais de Atendimento e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada.

Nossa ouvidoria conta com profissionais imparciais e comprometidos com soluções de segunda instância, que buscam incansavelmente a melhoria de nossos produtos, serviços e processos.

Tudo para oferecer ao cliente da nossa empresa um atendimento cada vez melhor, sensível as suas necessidades e totalmente aderente ao Código de Defesa do Consumidor.

A Ouvidoria tem como compromisso:

  • Garantir o prazo e a qualidade do atendimento;
  • Assegurar uma solução compatível com as expectativas do cliente ou um posicionamento final da empresa sobre o assunto;
  • Buscar continuamente a melhoria dos produtos e serviços;
  • Aperfeiçoar a relação entre o cliente e a instituição;
  • Informar e esclarecer o cliente sobre seus direitos e obrigações de acordo com o que foi acordado ou contratado;

Obs.: A Ouvidoria poderá, para fundamentação e melhor análise do teor da reclamação, solicitar ao cliente a apresentação de documentos e o número do protocolo que permita embasar seu pedido.

CONTATO

Endereço: Rod. PR 082 – KM 01 CEP:87485-000 Douradina – Paraná
Telefone: 0800-644 9292
Atendimento: Segunda a Sexta das 8 às 18h e Sábado das 8 às 12h (horário de Brasília)
E-mail: consorcio.ouvidoria@gazin.com.br

Fale Conosco

    0800-644-8282
    Atendimento de Segunda a Sexta
    das 8 às 19hs. Sábado das 8 às 12hs
    (Horário de Brasília)
    E-mail: consorciogazin@gazin.com.br
    Ouvidoria: 0800-644-9292
    consorcio.ouvidoria@gazin.com.br
SIGA-NOS
Afiliada a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio
©2019 Consórcio Nacional Gazin - Uma empresa do Grupo Gazin - Todos os direitos reservados.