CONSORCIO NACIONAL GAZIN

Regulamento – Sorteio


A Companhia Mutual de Seguros inscrita no CNPJ número 75.170.191/0001-39, com sede na Rua Samuel Morse, 134 4º andar, Brooklin, São Paulo / SP, CEP 04576-060, Seguradora responsável pelas apólices de Seguro de Vida em Grupo Prestamista do Estipulante Administradora de Consórcio Nacional Gazin Ltda. inscrita no CNPJ número 06.044.551/0001-33, com sede na Rua das Industrias, s/n, Centro, Douradina / PR, CEP 87485-000, conforme apólices números 1007700000087 e 1007700000088, é proprietária de Títulos de Capitalização, da modalidade incentivo, emitidos e administrados pela Sul América Capitalização S.A. – SulaCap, inscrita no CNPJ número 03.558.096/0001-04, com sede à Rua da Candelária, 60 9º andar, Centro, Rio de Janeiro / RJ, CEP 20091-020, aprovados pela SUSEP conforme Processo nº 15414.004731/2010-10.

Ao aderir ao seguro de Vida em Grupo Prestamista contrato junto a cota de consórcio Gazin, você receberá a cessão do direito de participação de 1 (um) sorteio mensal no valor bruto de R$ 1.000,00 (um mil reais), com incidência de 25% (vinte e cinco por cento) de IR, conforme legislação vigente.

A promoção comercial será realizada em abrangência Nacional e iniciará a partir do mês subsequente ao primeiro pagamento do prêmio do seguro, sendo que a promoção continuará vigente enquanto o segurado estiver em dia com o respectivo pagamento de prêmio e parcela de consórcio.

Os sorteios serão apurados com base nas extrações da Loteria Federal do Brasil, no último sábado de cada mês, a partir do mês subsequente ao da adesão ao seguro. Não ocorrendo extração da Loteria Federal em uma das datas previstas, o sorteio correspondente será adiado para a primeira extração que vier a ser por ela realizada até o dia que anteceder à respectiva extração subsequente. Os resultados da Loteria Federal do Brasil poderão ser acompanhados por meio do site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultado.asp, bem como em todas as Casas Lotéricas do Brasil.

Será contemplado o Título vigente na data do sorteio, cujo NÚMERO DA SORTE informado no boleto do consórcio, coincida, da esquerda para a direita, com as unidades dos 5 (cinco) primeiros prêmios extraídos pela Loteria Federal, lidos de cima para baixo. A combinação de cada sorteio será obtida da seguinte maneira:

a) será apurado o número, composto de cinco algarismos, obtido através da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelo algarismo da unidade simples dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal.

b) caso, o primeiro algarismo do número apurado na alínea ( a ) acima, seja par, será considerado o algarismo 0;

c) caso, o primeiro algarismo do número apurado na alínea ( a ) acima, seja ímpar, será considerado o algarismo 1;

g) a combinação contemplada será igual ao algarismo, apurado nas alíneas (b) ou (c) acima e os segundo, terceiro, quarto e quinto algarismos do número apurado na alínea ( a ), nesta ordem.

i) Para exemplificar a combinação sorteada considere os seguintes prêmios da Loteria Federal:

1º prêmio da Loteria Federal

6

8

5

8

2

2º prêmio da Loteria Federal

8

7

9

6

2

3º prêmio da Loteria Federal

3

4

7

6

4

4º prêmio da Loteria Federal

2

1

4

3

9

5º prêmio da Loteria Federal

6

3

2

1

5

Primeiro algarismo do número apurado pela unidade simples dos prêmios da Loteria Federal:

2 -> implica no algarismo 0

Segundo, Terceiro, quarto e quinto algarismos do número apurado pela da unidade simples: 2.495

-> combinação sorteada será igual a 02.495

Caso a combinação sorteada não esteja vinculada a um consumidor participante, o premiado será identificado pela seguinte Regra de Aproximação de número: será contemplado o segurado participante que possuir a combinação para sorteio imediatamente superior ou, na falta desta, à imediatamente inferior e assim, sucessivamente, até que seja identificado segurado premiado.

O contemplado no sorteio será avisado por meio de telefone, sms ou telegrama e só terá direito ao recebimento da premiação se estiver rigorosamente em dia com o pagamento do prêmio de seguro e parcela do consórcio.

A promotora obriga-se a identificar todos os participantes, cessionários dos direitos dos Títulos integralmente cedidos, bem como os ganhadores dos prêmios de sorteio.

A aprovação do Título de Capitalização pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. O consumidor poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de capitalização, no sítio www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.