Atendimento Online
Disponível de Segunda a Sexta das 8 às 18hs
Sábado das 8 às 12hs
(Horário de Brasília)

Fale diretamente com a nossa ouvidoria

Ouvidoria do Consórcio Nacional Gazin é um canal direto de comunicação do cliente com a empresa. Ela tem a missão de intervir em favor dos clientes que recorreram aos nossos Canais de Atendimento e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada.

A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos Canais de Atendimento existentes, constituindo-se no canal de instância final de recorrência do cliente para a solução de seus problemas. Além de representante do cliente, a Ouvidoria tem como compromisso promover a melhoria contínua em produtos, serviços e processos. Tudo para oferecer ao cliente da nossa empresa um atendimento cada vez melhor, sensível as suas necessidades e totalmente aderente ao Código de Defesa do Consumidor.

A Ouvidoria tem como compromisso:

* Garantir o prazo e a qualidade do atendimento;

** Assegurar uma solução compatível com as expectativas do cliente ou um posicionamento final da empresa sobre o assunto;

* * * Buscar continuamente a melhoria dos produtos e serviços;

**** Aperfeiçoar a relação entre o cliente e a instituição;

**** Informar e esclarecer o cliente sobre seus direitos e obrigações de acordo com o que foi acordado ou contratado.

 A Ouvidoria poderá, para análise e fundamentação do teor da reclamação, solicitar ao cliente a apresentação de documentos e o número do protocolo que permita embasar seu pedido.

 

Contato

Endereço: Rod. PR 082 – KM 01 CEP:87485-000 Douradina – Paraná
Telefone: 0800-6449292
*Atendimento de Segunda a Sexta das 8 às 18h e Sábado das 8 às 12h (horário de Brasília)
E-mail: consorcio.ouvidoria@gazin.com.br