Atendimento Online
Disponível de Segunda a Sexta das 8 às 18hs
Sábado das 8 às 12hs
(Horário de Brasília)

Cresce a procura pelos consórcios de serviços

post

 Crise faz brasileiro ser mais financeiramente planejado

 

Pesquisas recentes mostram que os consórcios continuam sendo a modalidade de compra parcelada que possibilita um melhor planejamento financeiro pessoal e familiar. Essa modalidade sempre foi e é muito utilizada e conhecida para adquirir bens – móveis e imóveis – mas é cada vez maior a parcela da população que vem utilizando o consórcio para a conquista de outros sonhos, como reformas, viagens, festas e até cirurgias plásticas.

 

De acordo com pesquisa feita pela assessoria econômica da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), o segmento de consórcio de serviços apresentou crescimento de 83% no total de participantes ativos entre junho de 2016 e junho de 2018, o que superou as expectativas do setor. Ainda de acordo com o levantamento, os serviços residenciais (reformas) lideram a lista de preferências, sendo o mais procurado com 54,5%, seguido de festas e eventos, com 5,2%, e saúde e estética, com 1,8%. Outros consórcios procurados foram para serviços odontológicos com 1,3%, turismo, com 1,2% e educação, com 0,4%.

 

A opção atrai cada vez mais pessoas, por oferecer parcelas menos salgadas, que cabem no bolso do consumidor. A expansão na variedade de utilizações dos créditos no consórcio de serviços resultou da flexibilidade proporcionada pela modalidade, especialmente quando aliada a custos menores, prazos mais longos e ampla liberdade na utilização em um ou mais objetivos pessoais, familiares e até empresariais, no momento da contemplação.

 

Para quem se interessou pela modalidade e quer contratar um consórcio de serviços, vale destacar que a opção funciona exatamente como um consórcio mais tradicional de imóveis, carros e motos: os clientes formam um grupo através de uma empresa que oferece o produto, adquirem as cotas e, para ter direito ao dinheiro, devem esperar o sorteio de contemplação ou dar um lance.

 

 

Faça seu consórcio com a GAZIN

Temos diversos tipos de modalidades – uma delas foi feita pra você!

 

De acordo com a Abac, a carta de crédito na modalidade de serviços tem valores que variam de R$ 5 mil a R$ 24 mil, aproximadamente, mas o melhor é conhecer as opções e analisar qual delas cabe melhor no seu bolso e no seu sonho.

 

Com uma constante preocupação com a satisfação de cada cliente, o Consórcio Gazin oferece diversas modalidades de consórcio e o nosso principal objetivo é fazer com que o desejo de cada cliente caiba na sua realidade financeira.

 

Você sonha! Nós te ajudamos a realizar.

Fuja dos juros e encontre a parcela que cabe no seu bolso.

Conheça nossos planos e condições.
(http://www.consorciogazin.com.br/cg/comprar/SE)

compartilhe